Mr. & Mrs. Smith

16/04/2009

Antes de eu ver o filme a minha ideia era “não deve ser nada de interessante, mas vai servir para eu passar 2 horas entretido”. E enganei-me redondamente. O filme é maçador.
Foi doloroso aguentar todo aquele tempo a ver um “vazio”. Não havia piadas, não havia personagens, não havia história. Não havia nada que fizesse sentido.
Um filme claramente financiado pela associação de casas de adopção, que teve como único proveito ter juntado duas pessoas na vida real (Brad e Angelina). O que pode tornar o filme especial para aqueles dois. Para o público é apenas duas horas de bocejos.

0/5

4 Respostas to “Mr. & Mrs. Smith”

  1. Tiago Ramos Says:

    É do género de filmes que não desperta interesse algum em ver. E depois de ler a tua opinião, menos vontade tenho.

  2. Pedro Says:

    Eu já gostei do filme. A briga deles em casa é a piada do filme. Gosto dos atores e a fotografia está ótima na minha opinião.

    Valeu!


  3. Vai ver os nossos top’s mensais.. assim não corres o risco de bocejar o filme todo!! 😛

    Abraço

  4. Red Dust Says:

    Concordo contigo, Paulo. Este filme é muito fraco. Duas horas em que devíamos estar de olhos bem abertos com a acção e afinal assiste-se a um aborrecimento total. Vi a maior parte dos filmes de Brad Pitt, que aliás é um dos meus actores preferidos, e não tenho dúvidas que ele nunca fez (e nem fará…) pior que isto.

    Abraço.


Deixe uma Resposta

